Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinigamis

Seja bem vindo! Forum feito para post de videos (animes, filmes etc), detonados e jogos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Castlevania: Symphony of the Night

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeikfried
Admin
Admin
Zeikfried


Mensagens : 54
Pontos : 4932
Respeito : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Em um lugar bem distante me perguntado onde estou

Ficha do personagem
The Master of Shinigamis: 10
The Shinigami of Chaos: 9
Shinigami: 10

Castlevania: Symphony of the Night Empty
MensagemAssunto: Castlevania: Symphony of the Night   Castlevania: Symphony of the Night EmptyDom maio 15, 2011 8:49 pm

Castlevania: Symphony of the Night Castlevaniasymphonyofthts6
Castlevania: Symphony of the Night foi o primeiro jogo de Castlevania para PlayStation. Os gráficos são excelentes. Não me interpretem mal, porém, o jogo é grande, embora, combine as características de outros gêneros, como RPG, (sistema de equipamentos e / experiência nível de sistemas, também) e que joga quase como metriod super, tanto que alguns fãs chamam de "Metriod vania"
Castlevania só não foi o melhor jogo lançado pela konami para PlayStation 1 por causa da pressa da konami para o seu lançamento, voçês podem conferir isso entrando na passagem secreta (alçapão) em Castle Entrance pois não foi terminada (ensinarei como entrar nela no Detonado de Castlevania SotN aqui no fórum em breve) e outros fatores; tambem foi um dos primeiros jogos a misturar RPG, com aventura, e tambem o primeiro a ter uma trilha sonora por fase. Recomendo! muito OTIMO esse jogo.

Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagens do Game:
Castlevania: Symphony of the Night Z Castlevania: Symphony of the Night Images?q=tbn:ANd9GcR55BoxwKyfV9JwFXSjl5_uyIDsxE__bt2RpmQwETMYyoFgXvq6Castlevania: Symphony of the Night Images?q=tbn:ANd9GcTWzWvSWCZGYIe_rMxEu-EZLPti5yE4CtrOjUgCnVrbp62RzzTUzg
Ir para o topo Ir para baixo
https://shini.forumeiros.com
Durash
Novato
Novato
Durash


Mensagens : 5
Pontos : 4743
Respeito : 7
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 27
Localização : Netherealm

Castlevania: Symphony of the Night Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: Symphony of the Night   Castlevania: Symphony of the Night EmptyTer maio 17, 2011 2:07 pm

lol!!!
se for ter detonado do game zeikfried me avisa!!! to loko pra jga com detonado o jgo eh mto bom! ja zerei td mas nao sei c pguei td....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Castlevania: Symphony of the Night
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castlevania: Chronicles
» Castlevania: Lament of Innoccence
» Castlevania: Curse of Darkness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinigamis :: Games :: Jogos de PS1-
Ir para: