Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinigamis

Seja bem vindo! Forum feito para post de videos (animes, filmes etc), detonados e jogos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tibia Online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeikfried
Admin
Admin
Zeikfried


Mensagens : 54
Pontos : 4903
Respeito : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Em um lugar bem distante me perguntado onde estou

Ficha do personagem
The Master of Shinigamis: 10
The Shinigami of Chaos: 9
Shinigami: 10

Tibia Online Empty
MensagemAssunto: Tibia Online   Tibia Online EmptyQua maio 18, 2011 1:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Tibia é um dos mais antigos e bem-sucedidos jogos de RPG online, criado na Europa, no qual podem participar vários jogadores. Nesse tipo de jogo, pessoas de toda parte do mundo podem se encontrar num espaço virtual para explorar áreas, resolver enigmas cabulosos e realizar façanhas heroicas.O Tibia download está sempre atualizado e em sua última versão.

Agindo como verdadeiros cavaleiros, paladinos, feiticeiros, magos ou druidas, os jogadores encaram o desafio de desenvolver as habilidades de suas características pré-selecionadas, ao explorarem uma grande variedade de áreas e perigosas masmorras e ao interagirem com outros jogadores em um nível social e diplomático enquanto duelam com os mais variados monstros e dragões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar da sua resolução não tão boa, sua jogabilidade cobre, é muito viciante pelo seu estilo e história que te amarra ate o fim, eu jogo GBA (Game Boy Advance) e GBC (Game Boy Color) que tambem não tem um grafico de se dizer "Puta que pariu parece real") mas eu jogo pelos jogos divertidos que eles proporcionam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
https://shini.forumeiros.com
 
Tibia Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial DU Cabal Online
» Cabal Online A Revolção da Ação
» Blue Skin (Cabal Online)
» LUNIA Jogo online execlente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinigamis :: Games :: Jogos de RPG's Online-
Ir para: