Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinigamis

Seja bem vindo! Forum feito para post de videos (animes, filmes etc), detonados e jogos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MegaMan X4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeikfried
Admin
Admin
Zeikfried


Mensagens : 54
Pontos : 4903
Respeito : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Em um lugar bem distante me perguntado onde estou

Ficha do personagem
The Master of Shinigamis: 10
The Shinigami of Chaos: 9
Shinigami: 10

MegaMan X4 Empty
MensagemAssunto: MegaMan X4   MegaMan X4 EmptyDom maio 15, 2011 8:11 pm

Megaman X4 é o quarto jogo da série X MegaMan (como obviamente implícito) ea primeira a ser originalmente desenvolvido para o PSX. O jogo é tão divertido de jogar, uma vez que os três antecessores e inclui vários novos elementos da jogabilidade. O mais importante dessas melhorias, além de melhores gráficos e som, que é zero, o parceiro de X desde o primeiro jogo, agora está totalmente jogável e tem sua própria história em separado a seguir. X e Zero obter powerups diferentes, bem como, X é mais tradicional, sendo armas diferentes com os seus próprios contadores de munição, enquanto Zero técnicas que não dependem de munição como o Double Jump ou o Dash. X também é capaz de obter atualizações e ataques de longe que torna o combate mais fácil, enquanto Zero não tem nenhuma e tem que lutar a curta distância, tornando jogando como ele um pouco mais difícil, apesar de seu sabre-Z faz um monte de danos.
É muito interessante jogar MegaMan X4 para mim está entre os melhores das séries de PS1 perdendo apenas para o X6

Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mirror:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://shini.forumeiros.com
 
MegaMan X4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MegaMan X5
» MegaMan X6
» MegaMan X8 (RIP)
» Megaman X8
» MegaMan X Collection

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinigamis :: Games :: Jogos de PS1-
Ir para: