Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinigamis

Seja bem vindo! Forum feito para post de videos (animes, filmes etc), detonados e jogos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tekken: Dark Ressurection

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeikfried
Admin
Admin
Zeikfried


Mensagens : 54
Pontos : 4933
Respeito : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Em um lugar bem distante me perguntado onde estou

Ficha do personagem
The Master of Shinigamis: 10
The Shinigami of Chaos: 9
Shinigami: 10

Tekken: Dark Ressurection Empty
MensagemAssunto: Tekken: Dark Ressurection   Tekken: Dark Ressurection EmptyQua maio 18, 2011 2:00 pm

Tekken: Dark Ressurection TTTTTT

Tekken Dark Resurrection – Combater a conhecer o primeiro-jogo que apareceu na série da PSP, com base na versão do jogo Tekken 5 Dark Resurrection, lançado para máquinas de jogo de arcade.
No entanto, que foi retirada do título de número 5 – tal não acontece. PSP proprietários não foram uma simples porta com máquinas arcade, jogo um distintos, têm uma série de inovações.
Tekken Dark Resurrection irá oferecer uma opção a mais de 30 caracteres, incluindo Dragonuv e Lili, que foram acrescentados à arcada Tekken 5. Locais brigas com base no original Tekken 5, que acrescentou um novo efeitos climáticos e objetos do ambiente, bem como a zona original, concebido exclusivamente para a PSP.


Tekken: Dark Ressurection Images?q=tbn:ANd9GcQqeFYjvStKuRZaOX9L2ufmwc36IxTLAYvrA1eIZ2wDMqgrZpdCLQTekken: Dark Ressurection Images?q=tbn:ANd9GcSX2GPs1uMLBlP6SP0-LMmHI8vCQYJAFrfqOsDdEPBmW0HwXjGE6w

Download:*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Antes de iniciar o download verifique se todos links estão funcionando, qualquer problema fale comigo ou comum conselheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shini.forumeiros.com
 
Tekken: Dark Ressurection
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tekken 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinigamis :: Games :: Jogos de PSP-
Ir para: