Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinigamis

Seja bem vindo! Forum feito para post de videos (animes, filmes etc), detonados e jogos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Download e conversão de videos do you tube

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David
Novato
Novato
David


Mensagens : 3
Pontos : 4750
Respeito : 1
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 74
Localização : Fim de mundo

Download e conversão de videos  do you tube Empty
MensagemAssunto: Download e conversão de videos do you tube   Download e conversão de videos  do you tube EmptyQua maio 18, 2011 1:33 pm

Bom, na minha opinião esses são os programas mais fáceis pra voce baixar videos do you tube e convertê-los.

Got Clip: pra downloads dos videos do youtube( pena q só baixe do youtube ), é o programa mais simples da face da terra( na minha opinião). Basta copiar o link do video, colar e da start no download.

Link pra download do programa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cinema Forge: pra convertee os videos pra praticamente qualquer formato, não é tão facil de manusear como o Got Clip, mais depois de um tempo voce aprende.

Link pra download do programa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
data:

afro afro lol! lol! lol!


Última edição por David em Qua maio 18, 2011 2:09 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeikfried
Admin
Admin
Zeikfried


Mensagens : 54
Pontos : 4944
Respeito : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Em um lugar bem distante me perguntado onde estou

Ficha do personagem
The Master of Shinigamis: 10
The Shinigami of Chaos: 9
Shinigami: 10

Download e conversão de videos  do you tube Empty
MensagemAssunto: Re: Download e conversão de videos do you tube   Download e conversão de videos  do you tube EmptyQua maio 18, 2011 1:36 pm

Perfeito David, ficou otimo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shini.forumeiros.com
 
Download e conversão de videos do you tube
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinigamis :: Outros :: Programas de PC-
Ir para: